TROCAS E DEVOLUÇÕES

Condições de Troca na Loja Virtual:

A nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção e entre em contato em caso de dúvidas.

Os produtos comprados através da loja virtual da ESCLUSIVITÁ, só poderão ser trocados na Loja Virtual.

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO:

Trocamos ou aceitamos devolução do produto por desistência ou arrependimento segundo as condições abaixo:

A solicitação de devolução do produto por desistência ou arrependimento deverá ser comunicada em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Para este procedimento precisamos que sejam enviadas informações importantes como:
- número de referência do pedido:
- Motivo da troca ou devolução, nome completo e o endereço de e-mail pelo qual fez a compra, nome e o valor do(s) produto(s) a serem trocados ou devolvidos;
Após esta comunicação, entraremos em contato e forneceremos todo o suporte necessário para melhor atendê-lo.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todos os seus acessórios;
Após a conferência do produto retornado e do atendimento aos requisitos de troca ou devolução, você será notificado por e-mail do prazo que irá proceder o estorno ou troca por outro produto de igual valor. O envio do produto solicitado está sujeito à disponibilidade de nossos estoques.

PRODUTO COM DEFEITO:

A ESCLUSIVITÁ tem muito carinho e cuidado com cada peça que sai de nosso estoque e atenção com o acabamento de cada produto. Conferimos todas as peças antes de embalados para envio. Mas caso apresentem defeitos de fabricação poderão ser devolvidos ou trocados. Pedimos atenção aos detalhes descritos abaixo:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios.
Não serão aceitas as mercadorias que sofrerem qualquer tipo de modificação, tais como: ajustes, reposições, cortes ou modificações semelhantes.
O consumidor será responsável pela má utilização da mercadoria ou que por sua culpa exclusiva tenha a danificado, nos moldes do art. 12, 14, e 18 do Código de Defesa do Consumidor. A mercadoria será analisada e em no máximo 15 (quinze) dias será apresentada ao consumidor a solução através do e-mail cadastrado: estorno do valor do produto com defeito considerando eventuais descontos promocionais concedidos ou a troca pelo mesmo produto ou outro produto de mesmo valor. O envio do produto solicitado está sujeito à disponibilidade de nossos estoques.

CONSIDERAÇÕES
Produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado ao cliente sem consulta prévia. AS peças devolvidas não sofrerão nenhuma alteração como: fazer bainhas, ajustes laterais e altura ou de qualquer outra natureza.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

PARA REALIZAR UM PEDIDO DE TROCA, SIGA AS ORIENTAÇÕES ABAIXO:

1) Envie um e-mail para ESCLUSIVITAMODAS@OUTLOOK.COM
2) Informe as peças que deseja trocar, com as referências, tamanho e cor;
3) Aguarde contato do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, que acontecerá em até 2 dias úteis, a partir do recebimento do seu e-mail.